quarta-feira, 29 de junho de 2011

Making Of

Fotos da sexta-feira de treinos, sábado e domingo da última etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos.






terça-feira, 28 de junho de 2011

Andrei e Ruslan Filho correram também na Fórmula Pinhais !



Os irmãos curitibanos Ruslan Carta Filho e Andrei Carta (Bateria Impact/MXR – Módulos de Potência/Booster Multimídia/Xenon Banbo) participaram da 4ª etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos 2011, na categoria Marcas “B” e Fórmula Pinhais, realizadas no fim de semana (25 e 26/6), no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), em Pinhais (PR). O Gol n.º 169 de Ruslan Carta Filho e Andrei Carta que tem a preparação da Edi e Jahn Preparação, de Joinville (SC), ficou em oitavo lugar na primeira corrida.

Na primeira corrida, o Gol n.º 169 pilotado por Ruslan Carta Filho, mesmo com dificuldades, conseguiu ganhar duas posições, concluindo a prova em 17.º lugar na Geral e 8º na Marcas “B”. Na segunda corrida, com Andrei Carta pilotando, chegou a ganhar uma posição, mas estourou o motor do carro na nona volta e abandonou a prova.

Ruslan Carta Filho e Andrei Carta fizeram sua estréia na Fórmula Pinhais. Mesmo com pista molhada, fizeram uma boa apresentação. Mesmo com problemas no câmbio, Ruslan Carta Filho chegou em 2º lugar em sua estréia, já o irmão, Andrei Carta, chegou em 4º lugar.



“Foi um fim de semana difícil na Marcas “B”. Não tínhamos um bom rendimento, mas consegui terminar a corrida em oitavo lugar. Bacana foi correr na Fórmula Pinhais. Pena que choveu muito antes da prova e meu carro estava com problemas no câmbio”, disse Ruslan Carta Filho.

"Vamos revisar o carro e nos preparar para a próxima etapa da Copa Pinhais”, concluiu Andrei Carta (Bateria Impact/MXR – Módulos de Potência/Booster Multimídia/Xenon Banbo).

Retirado do site : www.espacoautomotivo.com.br
Fotos: Alexandre e Nelson

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Matéria Tribuna do Paraná - Baterias Impact! - 24/06/11

Impact para o dia a dia


Além dos modelos de 60, 80, 90 e 150 amperes, a Impact disponibiliza para o mercado automotivo a bateria SPL 400, com capacidade de 45 amperes/hora. Esta bateria é indicada para carros que possuem um espaço pequeno no compartimento da bateria. Desta maneira, proprietários de carros menores também podem utilizar a Bateria Impact para turbinar seu som, com maior durabilidade e mais autonomia. Além disso, por ter tamanho e peso reduzidos, também tem sido muito utilizada em vários carros de competição. A Bateria Impact pode ser encontrada nas melhores lojas do ramo. Mais informações pelo site www.bateriaimpact.com.br ou pelo fone (41) 3023-2649.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

4ª Etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos

Ainda não sabe o que fazer no final de semana de feriadão ?

Segue a dica, com muita velocidade, disputas e emoção.
ENTRADA FREE e acesso liberado aos BOXES, para sentir de perto o clima antes e depois da corrida!

Sábado e domingo no Autódromo Internacional de Curitiba!




sexta-feira, 17 de junho de 2011

Matéria Tribuna do Paraná - Módulos MXR - 17/06/11

A MXR coloca à disposição dos amantes de som automotivo de alta potência o modelo D1-2K6. Trata-se de um produto de tecnologia digital, que produz 2600 Watts RMS de potência e tem um diagnóstico por led.

Este diagnóstico mostra ao usuário possíveis problemas que podem acontecer na instalação, que vão desde curto circuito, passam por voltagem de bateria e chegam em distorção por problemas no alto falante. Valor sugerido R$ 890,. Mais informações pelo fone (41) 3023-2649.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vídeo Onboard - Copa Pinhais 2011 - 3a. Etapa-2a. Bateria-Parte 1 e 2 - Gol 169 - Andrei Carta

Hoje, apresentamos os dois vídeos da 2ª bateria da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos 2011. Assistam e vejam de dentro do carro, como o piloto Andrei Carta  conquistou o 4º lugar nessa incrivel bateria disputadissima.

A equipe Mil Milhas Motorsport agradece os patrocinadores ( MXR, IMPACT, Orbe do Brasil e Booster)!


 

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vídeo Onboard - Copa Pinhais 2011 - 3a. Etapa -1a. Bateria - Parte 1 e 2 - Gol 169 - Ruslan Carta Filho

Conforme prometido, hoje vamos postar os vídeos da 1ª bateria (em duas partes) da 3ª etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos 2011. Vídeo onboard do piloto Ruslan Carta Filho. Aproveitem e vejam como foi essa corrida disputada com quase 40 carros na pista. Muito em breve, vídeos onboard da 2ª bateria.

Obrigado a todos que visitam o blog e principalmente aos nossos patrocinadores ( IMPACT, MXR, Orbe do Brasil e Booster).




sexta-feira, 3 de junho de 2011

Copa Pinhais de Marcas e Pilotos com boas disputas (Tribuna do Paraná - 02/06/11)

O fim de semana (28 e 29/5) foi movimentado no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), com a realização da 3.ª etapa da Copa Pinhais e Paranaense de Marcas e Pilotos 2011, nas categorias Marcas “A” e “B”, Turismo 5000 “A” e “B”, válida também pela 1.ª etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade no Asfalto 2011.
O evento tem a promoção e organização sob responsabilidade da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA), e conta com o patrocínio da Poli Service, Pirelli e Bana Pneus.

Na Marcas “B”, Ruslan Carta Filho (Bateria Impact/MXR – Módulos de Potência/Booster Multimídia/Xenon Banbo), chegou a estar em 6º lugar, nas últimas voltas em uma disputa por posição, teve contato com outro carro e o pneu furou, ficando em 15.º na primeira corrida.

Mas na segunda bateria, Andrei Carta em grande corrida de recuperação levou a equipe ao pódio, em quarto lugar.

Em breve, fotos e vídeos da 3ª etapa.


Xenon Banbo no mercado - Matéria do Jornal Tribuna do Paraná (02/05/11)

A Orbe do Brasil, importadora do estado de Santa Catarina, traz para o mercado Brasileiro o Kit de Xenon Banbo. Trata-se de um produto de custo benefício excelente, que conta com todos os modelos de lâmpadas existentes no mercado, com temperaturas de cor que variam de 4300k a 8000k. A garantia do produto é de um ano e ele pode ser encontrado nas seguintes lojas: Rally Som (41) 3225-2537 e Sigma Sound Car (41) 2103-5000.